Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





A Escrita e eu

por Suicide Girl, em 29.08.16

Escrever...

Algo que me da tanto gosto fazer...

Algo que me deixa expressar o que penso e sinto...simplesmente escrevendo tudo o que me vem à cabeça, escrever tudo o que sinto.

 

Sempre adorei escrever, mas aulas de português a composição era sempre a minha parte preferida e ainda é, e customa ser a minha competência mais alta.

Este ano a minha professora de português decidiu fazer umas aulas de escrita livre todos os meses e eu adorava essa aulas, eram as únicas aulas onde eu me podia expressar.

Lembrou me de que todas as professoras de português que tive gostarem dos meus textos. A minha professora do ano passado disse me uma coisa que eu nunca pensei que fosse tão importante para mim, na nossa última aula, antes de me ir embora disse me "Não deixes de escrever"...

Eu não liguei ao que ela disse, eu ainda não tinha criado este blog e nem pensava em criar, estava bem sem ter um blog, mas eu sentia uma necessidade de escrever, escrever qualquer coisa mas não tinha criatividade.

Tentava criar histórias mas não gostava de nenhuma, fica sempre muito lamechas...

O tempo passou e agora estou aqui. Tenho dois blogs, um pessoal e outro onde vou postar as minhas histórias.

Eu sinto que a minha maneira de escrever mudou, que cresceu e que já não é a mesma do meu antigo blog. Sinto que estou mais clara no que digo a que consigo entender me melhor e fazer me entender melhor. Sinto que consigo me fazer entender melhor...

Sinto me otimamente!

Adoro esta nova fase que estou a viver e não quero que ela acabe.

A escrever é que me sinto bem.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Mensagens


1 comentário

Imagem de perfil

De Only one girl a 30.08.2016 às 10:37

Ainda bem que te sentes bem a escrever e que está fase da tua vida te esteja a ajudar :-)
Beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor