Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





But it's what I want !!

por Suicide Girl, em 24.08.16

No passado sábado, foi o jantar de aniversário da minha mãe, como a minha família sempre faz nos aniversários.

Fomos a um restaurante perto de minha casa, mas isso não tem importância para agora.

 

Estávamos a meio do jantar, ou melhor à espera das sobremesas, quando a minha mãe decidiu comentar com o meu avó e dizer-lhe que no futuro eu ia viver para a Coreia.

Eu já tinha comentado isso com ela é a resposta que obtive foi um "Porquê ? O que é que vais para lá fazer ??", eu simplesmente sorri e não respondi, a resposta dela já era o que eu esperava...

E aconteceu o mesmo com o meu avô. As primeiras palavras que ouvi saírem da sua boca depois do que a minha mãe disse foram : "Tu és maluca ! Aqui é que estás bem !"...

Será mesmo assim ??

Será que estou mesmo bem aqui ??

Com todos os problemas e tristezas a perseguirem todos os dias?? A levarem-me cada vez mais baixo ??

Isso é "estar bem" ??

Se ir para lá é "estar mal" eu prefiro "estar mal".

 

Desde muito pequena que disse que não pensava ficar aqui, sempre disse a minha família que ia sair do país quando chegasse a hora. Quando era mais pequena eles sorriam e acenavam com a cabeça, uma maneira de dizerem que quando crescesse logo se via, e agora que está a próxima a hora de eu poder começar uma nova vida e deixar os problemas para trás eles não me apoiam ??

Isso magoou-me de tal forma que já nem o jantar foi igual, eu queria ouvir um "Se isso te faz feliz, nós apoiamos-te."

Eu sei é difícil ficar longe da família e deixar-me ir sabendo que talvez nos veremos poucas vezes, mas o mais importante aqui não é o que quero ?

Sempre me preocupei mais com os outros do que comigo. Ponha sempre os pensamentos e o que os outros precisavam em primeiro lugar, nunca conseguia dizer não quando alguém me pedia alguma coisa e muita vez arriscava a minha felicidade para fazer os outros felizes. É egoísta que eu, pela primeira vez na vida, ponha a minha felicidade e os meus sonhos à frente de tudo e todos?? Eu não acho. Também mereço ser feliz na vida e pensar um pouco mais em mim.

A menininha que eu era antes, não era verdadeira e nunca ninguém se conseguiu aperceber disso...

Ninguém me conhece, nem sequer a minha própria família, é por isso que eles estranham tanto o meu feitio e a mínima coisa que eu faça ou diga que não corresponda com a antiga menininha é um motivo para me criticarem.

Quando a minha personalidade se revelou assim e eu vi que todos pareciam estar contra mim eu ficava super irritada e ficava sem paciência para esses comentários, mas agora já me habituei.

 

Fico um pouco triste por a minha família não me apoiar, mas eles não me podem proibir de ir, ele não podem proibir a minha felicidade !

Não me interessa se eles acham se estou melhor aqui ou lá, eu só quero ser feliz e preocupar-me uma vez na vida comigo e com o que quero!

Independentemente do que acharem eu vou lutar pelo que quero...

 

Suicide Girl a.k.a Online Girl

Autoria e outros dados (tags, etc)

Mensagens



Mais sobre mim

foto do autor