Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Dawn of thoughts

por Suicide Girl, em 24.08.16

A noite...

Algo tão misterioso...

Algo tão sombrio mas tão majestoso ao mesmo tempo.

Muitas vezes parece mais sombria do que realmente é...

Apesar do seu aspeto assustador é ela que dá origem a muitas ideias. A criatividade ataca sempre nas horas menos esperadas...

 

Luto contra o sono mas quando me rendo parece que ele brinca comigo e volto a ficar acordada, desta vez mais acordada do que nunca...

Volto a fazer o que fazia antes de me render ao sono, mas ele continua a brincar comigo e desta vez ataca mais forte do que antes.

Os olhos já me pesam e estão quase a fechar-se mas não posso ceder...há muito que ainda pode acontecer, ainda há muito que tenho de fazer.

 

Por entre o lado obscuro e sombrio da noite só o silencioso som da televisão e a sua tenebrosa luz é que parecem poder ajudar-me.

Passo os diversos canais mas está tudo tão morto...tudo tão perdido e sombrio...

São 4 da manhã e tudo parece tão calmo. Está tudo tão silencioso e tão calmo.

Uma leve brisa bate-me na cara, não é muito fresca mas mesmo assim uma sensação de frescura invade todo o meu corpo e traz-me uma sensação de felicidade, uma sensação de vivacidade, algo que há muito que não sentia. Tudo parece tão calmo e tão confortável, mas mesmo assim esta noite parece tão assustadora.

Já faz muito tempo que não aprecio a beleza da noite, uma beleza que está prestes a tornar-se mais claro pois pouco tempo falta para o Sol tomar o lugar da Lua e iluminar um novo dia para todos nós. Um dia que promete ser quente...tal como esta noite...

 

Nunca me senti tão inspirada, parece que a noite despertou o melhor de mim. 

Enquanto todos dormem, eu estou aqui a apreciar todas as coisas que a noite tem para nos dar.

Enquanto muitos sonham com finais perfeitos ou não tão perfeitos, eu fico aqui sonhando acordada, imaginando milhares de coisas que nunca iriam acontecer.

Neste momento em que todos dormem não tenho ninguém com quem falar, estou sozinha...perdida por entre linhas e linhas de pensamentos, formando cada frase na minha cabeça e corrigindo claro erro que possa cometer.

Nesta noite, sou só eu e o meu subconsciente, que luta inconscientemente contra o sono só para que este mar de ideias não desapareça...

Nesta noite solitária onde fico frente a frente com todos os problemas, o melhor que faço é escrever, deixar os problemas controlar-me e deixar sair tudo o que sinto assim tudo ficará mais claro.

Uma noite onde cada pequeno som faz o meu coração disparar e a minha respiração perder o controlo, eu consegui redescobrir a beleza da noite, a beleza por trás do seu lado obscuro e sombrio.

 

Já é tarde e o sono parece vencer...

E que tal deixa-lo ganhar ??

A vontade de passar a noite em claro é grande, é uma grande tentação mas amanha tudo terá as suas consequências. O melhor é mesmo deixa-lo vencer e deixa-lo guiar-me por entre sonhos e sonhos, deixa-lo guiar-me pela minha vasta mente, deixa-lo guiar-me pelo milhares caminhos sem fim.

Fazer-me reviver cada sensação e sentimento que alguma vez tive, mas quando acordo vejo que tudo não passava se um sonho. 

"Será que um dia os meus sonhos se vão realizar ?"

Pergunto-me eu todos os dias ao acordar...

Por enquanto ainda não obtive respostas por isso o que me resta continuar a sonhar.

 

5 da manhã, bateu agora no relógio...

Em menos de um hora o Sol nascerá e com ele muita gente irá acordar dos seus profundos sonos, uns para viver a vida e outros para a conquistar...

5 da manhã, é a minha hora. Chegou a altura de apagar esta luz existente na minha cabeça e deixar de lado toda a criatividade que ainda me resta.

"Quanto tempo ainda ficarei acordada?"

Isso agora não interessa, o que interessa é que um novo dia está para começar e eu preciso de recarregar as minhas energias...

 

Suicide Girl a.k.a Online Girl

 

At: 05:04am

Autoria e outros dados (tags, etc)

Mensagens


2 comentários

Imagem de perfil

De Only one girl a 24.08.2016 às 19:10

O texto está lindo e tão significativo.
Tens razão, muitas vezes a noite acalma-nos, desperta-nós dá nos inspiração e faz no reflectir...
Parabéns :-)
Beijinhos
Imagem de perfil

De Suicide Girl a 25.08.2016 às 18:06

Obrigada.
Bjinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor