Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Distance and Friendship

por Suicide Girl, em 18.08.16

Desde que ela se foi embora parece que a nossa amizade foi desvanecendo.

Aparece que a nossa relação de amizade se perdeu por entre as viagens entre países.

É difícil pensar que uma amizade pela qual lutei tanto para conseguir manter, uma amizade com algumas discussões que sempre se resolviam, poderá acabar assim, de uma maneira tão idiota.

A distância realmente afeta as amizades, nada volta a ser o mesmo, e muitas vezes por descuido de uma das pessoas...

 

Sempre fiz o possível para que tudo estivesse bem entre a nossa amizade, ela é a única pessoa a quem consigo contar tudo, mas a distância e o facto de não nos falarmos todos os dias afetou imenso.

Com isto tudo acabamos por perder o contato por meses, e que não nos deixou a par das mudanças de cada uma. 

Tal como eu ela mudou, pelo menos é que vejo aos meus olhos.

Nós tivemos de crescer e saber nos desenrascar, mas sinceramente acho que ela consegui ter mais sorte do que eu...

Pode ser chato mudar de país, deixar os amigos para trás, a escola, a família, tudo, mas pelo menos, ela conheceu um novo país, uma nova cultura, pessoas novas...

Enquanto eu tive de ficar aqui e conviver com pessoas que me traíram, que me magoaram ou que me enganaram. Pessoas que sempre me prometeram coisas que nunca conseguiram cumprir. Pessoas que diziam ser as minhas melhores amigas, mas que mal eu virava costas por 1 segundo que fosse aproveitavam para falar mal de mim. Pessoas que me disseram "podes confiar em mim" e que tudo o que eu partilhava com elas era espalhado para a escola inteira. Pessoas com quem cortei relações.

Eu tive de me isolar de tudo e todos para pensar o que poderia fazer à cerca de tudo o que se havia passado.

Era de loucos voltar a ser amiga dessas pessoas, mas todos me diziam "Então e elas?? Elas não eram tuas amigas?? O mal foi teres te aproximado muito dela e vocês terem se isolado !"...

Já estou farta de ouvir estes comentários !

Como eu posso chamar amiga a uma pessoa que desde que me conheceu só quis ser minha amiga para ser vista como amiga de uma boa aluna. Todos me consideram a melhor da turma e a maioria só se aproxima de mim por causa disso. Como eu posso chamar amiga a uma pessoa que desde que me conheceu só me quis ver pelas costas ??!!

Isso é impossível !!

Sei que talvez eu e ela nos isolamos um pouco de todos, mas já estávamos fartas de tantas afrontas à nossa amizade que só nós entendíamos, nós não tivemos culpa de nos isolar !!

Só gostava que as pessoas me tentassem entender em vez de me dizerem isso ! Eu já entendi tudo o que me querem dizer, mas se eu voltasse atrás iria fazer tudo igual !

Neste momento o que mais quero é conhecer pessoas novas, quero uma turma nova com outras pessoas, mas isso não é opção. Sendo a minha escola uma das piores, no meu ano se calhar a melhor turma é capaz de ser a minha turma, por isso espero que entrem pessoas novas, quero conviver com pessoas diferentes. 

Se isto não acontecer vou ter de esperar pelo 10º ano, e aí sei que vou ver e conhecer pessoas novas...

Até, vamos ver o que vai acontecendo...

 

Suicide Girl a.k.a Online Girl

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Mensagens


3 comentários

Imagem de perfil

De Only one girl a 19.08.2016 às 12:04

Vais ver que todo se vai melhorar em relação a todo, a ela e a ti. Acredito que seja muito difícil para as duas. Pensa que a vida só te estar a pôr a prova vezes e vezes sem conta para não tentares que todo aconteça de novo. Vais ver que todo vai melhorar, novo ano nova vida. Tenta ser quem realmente és não te escondas dentro de ti...
Beijinhos
Imagem de perfil

De Suicide Girl a 19.08.2016 às 18:10

Obrigada por me ajudares tanto !
Bjinhos
Imagem de perfil

De Only one girl a 22.08.2016 às 15:02

Sei que me também ajudas :-)
Beijinhos.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor