Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Message Received

por Suicide Girl, em 09.09.16

olá! eu tenho muita pena que o que quer te te tenha mudado tenha acontecido porque obviamente foi algo muito traumatizante, eu não te quero obrigar a nada mas gostava que contasses aqui no blog o que se passou, eu não sei se contaste mas acho que todas gostariamos de saber. Falo por mim quando digo que fico preocupada e que gostava de fazer comentários de forma a ajudar, mas não sei o que dizer para ajudar... Eu percebo q ninguém pode mudar isso mas podemos ajudar e apoiar. Também percebo se não quiseres falar disso, podes nem publicar isto, podes nem responder ou podes mandar mensagem para o meu blog watercolour thoughts. Eu compreendo estes textos que escreves, eu também já precisei de simplesmente escrever textos com desabafos, não é que fosse grave eram só aquelas coisas normais tipo estar mal c amigos, c a cena que mais gostamos de fazer aka dançar... Eu percebo que isto seja só um escape, uma maneira de por os pensamentos por escrito de uma forma vaga para os outros mas que faz sentido para nós. Resumindo, gostava que partilhasses o que aconteceu mas não quero que este pedido te faça sentir pior, eu tenho ´curiosidade e desejo de ajudar.

Bjs e muita força someoneoutthere.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Olá. Bem o que aconteceu foi algo que mudou muita coisa. Nestes últimos anos muita coisa aconteceu...

Os meus pais separaram-se e eu recebi a noticia da pior forma possível, pode parecer uma coisa simples, mas foi algo muito mau para mim, porque nunca me havia imaginado a viver com os meus pais separados, sempre gostei de estar com a minha família junta. Depois deles se separarem, aconteceram mais coisas, que não quero dizer aqui...e eles agora parece que só conseguem falar mal um do outro à minha frente, isso magoa-me muito.

Além disso o ano passado a minha melhor amiga mudou de país e devido à distância a nossa relação de melhores amigas parece que desapareceu.

Na escola acabei por andar com dois amigos meus, que me apoiaram muito, mas que agora parecem mais distantes de mim. 

Depois para ajudar ainda mais acabei por apaixonar-me pela pessoa errada, além disso eu considerava-o o meu melhor amigo, ele andava connosco e sempre nos demos muito bem, no final ele acabou por magoar-me imenso e deixar de andar connosco.

São simples coisas que ao longo deste tempo me foram deitando cada vez mais abaixo e me deixando assim.

Com tudo isto acabei por mudar imenso e isolar-me de tudo e todos.

As minhas noites eram passadas a chorar, devido a todos os problemas que me atormentavam.

Estava tão em baixo que eu cheguei a pensar em...prefiro não pronunciar aquela palavra tão obscura e que tantas vezes percorria a minha mente.

As coisas ainda não estão bem, mais recentemente houve umas confusões na minha família e como já contei aqui, o facto da minha família não me apoiar.

Obrigada por te preocupares comigo, mas é algo que irá passar...

Eu estou a tentar focar-me nas coisas boas que tenho na minha vida...na minha vida e nas pessoas que amo, e isso tem me ajudado. 

Sinto que as coisas estão prestes a melhorar, e espero que assim seja.

Obrigada por teres mandado essa mensagem para o blog, finalmente ganhei coragem de contar tudo o que se passava já que mais ninguém sabe como me senti com tudo e o que me passou na minha cabeça.

Obrigada pela preocupação :)

Beijos :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

Mensagens


4 comentários

Imagem de perfil

De SomeoneOutThere a 09.09.2016 às 19:04

Obrigada por responderes! Ainda bem que contaste o que aconteceu, acho que temos tendência a guardar as coisas más para nós mas isso não é bom porque as mantemos presas cá dentro e não as deixamos sair e elas ficam cada vez piores, como animais enjaulados e isso cada vez nos consome mais. Muita força e sim acredita que isso vai passar porque a vida é feita de fases, umas piores que outras e o que nos distingue é quem se conforma e fica para sempre em baixo numa fase má eterna e quem se levanta e recusa a ficar em baixo e luta por uma fase melhor. Bjs da marta e espero um dia poder ver o teu nome no blog a mudar de suicide para happy :)
Imagem de perfil

De Suicide Girl a 09.09.2016 às 19:09

De nada. Obrigada eu por me ajudares a ganhar coragem para "deitar tudo cá para fora".
Tu tens razão é mau guardamos as coisas más para nós, mas às vezes é difícil falar com alguém quando sentes que todos se afastaram.
Eu tenho esperança que esta fase passe, por isso vamos só esperar, que estava fase menos boa acabe e uma fase boa comece.
Beijos e pode ser que um dia isso aconteça :) ...
Imagem de perfil

De Bella a 09.09.2016 às 19:57

Eu tinha-me apercebido de algumas coisas pelo que tens contado, eu deduzi. Eu quero que saibas que percebo muito do que estás a passar neste momento e que se quiseres falar podes contar comigo, dizem que consigo ajudar as pessoas.
Eu espero que em breve sejas mais felizes, que te recuperes, eu sei que é difícil, mas não é impossível, leva algum tempo, mas é algo que pode ser feito.
Espero que melhores mesmo, não guardes tudo para ti, quanto mais guardas pior ficas, acredita em mim, sei disto por experiência própria.
Um dia as coisas vão-se compor, podem não ser como antes, mas quem sabe até são melhores, só que um pouco diferente!
Beijinhos <33
Imagem de perfil

De Suicide Girl a 09.09.2016 às 20:33

Obrigada :) Também podes contar comigo se precisares de alguma coisa. Eu também espero, já se passou algum tempo desde que tudo aconteceu mas mesmo assim parece que foi ontem. Felizmente já consigo encarar este problema sem me ir tanto abaixo.
Eu tenho esperança que tudo melhor só tenho de esperar.
Beijinhos e obrigada :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor